Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

579ª Homenagem: Senhora Luciane Tamburini - Agente de Trânsito Competentíssima..



Em depoimento a ÉPOCA, Luciana Tamburini fala sobre a educação que recebeu, a noite em que parou o juiz na blitz da Lei Seca e sobre a carreira ‪#‎HistóriaPessoal‬http://glo.bo/1u97T6f



Agente de Trânsito Competentíssima Demitida por Multar um Magistrado e Obrigada ao Pagamento de Cinco Mil Reais (R$ 5.000,00)

A Senhora Luciana Tamburini é uma excelente profissional; cumpridora de suas funções; respeitadora da vida humana e da vida dos animais.

A Senhora Luciane Tamburini salvou a vida de condutores de veículos e da sociedade.

A Senhora Tamburini salvou a vida de um Magistrado, por este encontrar-se alcoolizado. Infelizmente, o Juiz de Direito não reconheceu que esta profissional competentíssima salvou a vida dele, pois o Magistrado poderia ter uma forte colisão, com o seu veículo e levá-lo à óbito. E o sofrimento que a família deste Magistrado teria, com o falecimento dele ou até correria o risco dele estar paralítico, numa cadeira de rodas.

Este Juiz aplicou-lhe uma penalidade a esta excelente profissional do trânsito, quando numa blitz determinada pela Lei Seca, multou o Magistrado.

Qual o exemplo este Juiz pode dar aos jovens e motoristas do Brasil? Como ele poderá recomendar que seus filhos ou netos, possam dirigir um veículo sem o consumo de bebida alcoólica, se ele não dá o exemplo?

O Brasil tem poucos Juízes na Justiça e se este Magistrado falecesse, seria menos um, que causaria mais transtorno à sociedade, devido à morosidade das Comarcas e outros Magistrados teriam que ser Juízes Substitutos, até o Tribunal de Justiça nomeasse um Juiz Titular.

Cadê o bom senso e a humildade deste Magistrado?

Não é possível que os Juízes Corregedores; Desembargadores e o Conselho Nacional de Justiça apoie este Magistrado, que não respeita a Lei Seca.

Esta Agente de Trânsito é um exemplo e os seus superiores deveriam estar honrados, em ter uma profissional de imenso valor.

Infelizmente, nosso Brasil é corrupto e apareceram uns ´´puxa-sacos´´ do Magistrado alcoolizado, que ainda tiveram a petulância de demiti-la de suas funções de Agente de Trânsito.

A Agente de Trânsito deveria ganhar um prêmio do Tribunal de Justiça, juntamente com uma condecoração, por ela salvar a vida de um Magistrado.

A Senhora Luciane Tamburini é uma heroína e merece ser líder em seu trabalho, por ser uma profissional exemplar.

Parabéns!

Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).


Referência:

Revista Época.

.facebook.com/epoca.com.br/photos/a.10150304721311430.338620.145800826429/10152442534356430/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário