Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

196ª HOMENAGEM: JARDIM URSICINO PINTO DE QUEIROZ, EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL.

A beleza do jardim Ursicino Pinto de Queiroz contagia os corações, dos que apreciam o paisagismo, a estética e a qualidade de vida!
O jardim Ursicino Queiroz está cheio de poesia e versos - não escritos, nem recitados, - pois são poesias e versos visuais, com lindas palmeiras; bonitas plantas ornamentais; o gramado bem cortado e lindamente iluminado, com os bonitos postes e a iluminação natalina, que tanto encanta, neste período de espírito natalino!
Os carrinhos de bebê trafegavam com os bebês sorridentes e pais felizes, na calçada do jardim Cercínio Queiroz.
Nos finais das tardes, as crianças alegremente brincando, na presença de seus familiares; os senhores e as senhoras da terceira idade desfrutando da magnífico paisagismo e da magnitude sabedoria da vida, obitida através da vivência e do legado das incontáveis gerações pretéritas, deixando um acervo, que em mentes conscientes, valorizam os passeios através do jardim Cercínio Queiroz.
O jovem casal evangelista Luís Flávio e Franciene, herdeiro da Sabedoria Bíblica, que recentemente constituiu uma Nova Família, merece ser enaltecido, por beber refrigerante na latinha e, após o consumo da bebida não-alcoólica, guardou o alumínio da latinha, em sua bicicleta, respeitando triplamente a natureza: 1. não sujou o jardim; 2. guardou a lata de alumínio, para que em seguida, depositar o material da latinha de alumínio na lixeira seletiva; 3. utilizar um meio de transporte saudável, antipoluentes, numa época (época atual do ano 2009), cujos muitos moradores preferem deslocar-se em distâncias curtas, com seus carros de luxo, por vaidade,queimando os combustíveis derivados do petróleo.
Parabéns, aos planejadores do jardim (arquitetos); cuidadores do patrimônio público citado (jardineiros; guardas-civis; policiais civis e militares; santoantonienses; desfrutadores a exemplo do jovem casal evangélico Luís Flávio e Franciene.
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário