Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

199ª HOMENAGEM: PROF. UNIVERSITÁRIO DE INGLÊS, SR. BENÍCIO FRANCISCO DE MATOS FILHO,

Homenagem ao Professor Universitário de Inglês, Senhor Benício Francisco de Matos Filho, que atua profissionalmente e em associações e ongs (Organizações Não Governamentais), em Santo Antônio de Jesus, Bahia, Brasil, por mais de vinte anos, é um cidadão exemplar!
Leciona inglês, com dedicação e afinco, colaborando para a expansão literária, das crianças, adolescentes, jovens e adultos.
O Prof. Benício é um divulgador e motivador dos estudantes do município Santo Antônio de Jesus, na aquisição do idioma universalmente falado, proporcionando uma ferramenta (Língua Inglesa), que bem usada, torna-se uma alavanca às leituras científicas, filosóficas, tecnológicas e artísticas, além de auxiliar, por meio da Língua Inglesa, intercâmbios culturais.
Seu ´Curriculum Vitae´tem mais de vinte anos de atuação em Santo Antônio de Jesus, na Universidade do Estado da Bahia, na Escola de Inglês CCAA e em diversos Colégios da Rede de Ensino Estadual e nos Colégios Particulares, do município Santo Antônio de Jesus (BA).
Muito atuante também, nas atividades enxadrísticas, lecionou o jogo de Xadrez na UNEB; no CCAA; nos Colégios da Rede Pública do Estado da Bahia e nos Colégios Particulares, democratizando o Jogo de Xadrez, em todas as classes econômicas.
Enxadrista de grande valor, o Prof. Benício ensina o Jogo de Xadrez, com o propósito de mais de cem (100)finalidades: 1.concentração; 2. desenvolvimento do raciocínio lógico; 3.aprimoramento da disciplina; 4. aperfeiçoamento do espírito de cidadania, e outros.
Parabéns!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário