Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

domingo, 4 de abril de 2010

224ª HOMENAGEM: PROPRIETÁRIOS, FUNCIONÁRIOS E CLIENTES DO RESTAURANTE ARMAZEM 437 - DESDE 1984, EM SALVADOR, BAHIA, BRASIL.

Homenagem aos proprietários, funcionários e clientes, do Restaurante Armazém 437 - Desde 1984.

HISTÓRICO DO ESTABELECIMENTO:
Antes de 1984, o estabelecimento comercial era um bar, que pertencia à família.
Um dos clientes do bar, teve a esplêndida idéia de apelidar o bar, de ´´Armazém´´, por ser um estabelecimento de área ampla.
O tempo passou e este iluminado cliente, insistia em chamar o bar de ´´Armazém´´.
O termo ´´Armazém´´ tem boa sonoração, tal qual, um mantra.
Os proprietários e o Senhor Lúcio (um dos donos e pertencente à família) gostaram muito do apelido ´´Armazém``.
Em 1984, o bar passou por uma profunda reforma, de construção civil, com planejamento arquitetônico, transformando-se, no sofisticado Restaurante Armazém 437. O número sugestivo, procede, devido à numeração do endereço comercial.
Os proprietários do Restaurante Armazém 437 - Desde 1984, por serem naturais do município Caetité, no Estado da Bahia, resolveram prestigiar à cultura do município e aos caetitenses, através de uma belíssima homenagem, no cardápio do Armazém 437.
Nas páginas do diversificado cardápio, através de pequenos textos e fotografias, de valor inestimavelmente históricos , contendo as referências bibliográficas.
No cardápio contém cópias impressas das fotografias preto e branco e, coloridas, do patrimônio arquitetônico; dos vultos ilustres e as tradições caetitenses.
Certamente, esta refinada família, sensível, na preservação da Memória de Caetité, resolveu colaborar com a manutenção dos valores históricos; artísticos; sociológicos e antropológicos de Caetité.
No Restaurante Armazém 437 - Desde 1984, o ambiente é aconchegante. O piso e quarenta mesas numeradas são feitos do minério granito. A tevê é de geração de ponta e as suas paredes, apresentam uma decoração de interior rústica, cujas suas paredes são parcialmente revestidas de tijolos de madeira envernizados e, no balcão, as estantes são decoradas, com peças variadas, de madeira. Excelente bom gosto!
No cardápio, consta diversificada culinária, apresentando, Culinárias Típicas da Bahia, Nordestinas, Nacionais e Internacionais.
A cozinha, está sob a liderança a Chefe de Cozinha, da Senhora Lizi.
No cardápio, consta diversificadas bebidas, entre: água mineral (com e sem gás); sucos; cervejas; cachaças; whiskes nacionais e importados; vinhos brancos e tintos nacionais e de diversos países. Os famosíssimos coquetéis e batidas com frutas tropicais, elaboradas, com muitíssimo zelo, pelo competentíssimo Senhor Zé.
A clientela seleta, repleta de Autoridades dos Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário); Artistas renomados baianos, nacionais e internacionais; cientistas, professores e profissionais liberais; Estudantes Universitários e Turistas Nacionais e Internacionais.
Parabéns!
Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

Observação:
O Restaurante Armazém 437 - Desde 1984, localiza-se na rua Jogo do Carneiro, nº 437, bairro Saúde, Centro. Salvador, Bahia, Brasil.
Telefone Comercial: (71) 3243 - 4678.
Endereço do Correio Eletrônico (E-mail):
armazem437@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário