Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

quarta-feira, 7 de abril de 2010

233ª HOMENAGEM: ENXADRISTA MIF. RUTH ROLF CARDOSO.






Homenagem a enxadrista Mestre Internacional Feminino e Penta-Campeã Sul Américana de Xadrez.
A Senhora Ruth Rolf Cardoso, perpetualmente, é um exemplo de civilidade, carisma, simplicidade, amizade e popularidade.
A senhora Ruth Cardoso era muito doce.
Sinto saudade deste Espírito Iluminado!
Se todas as mulheres do planeta Terra tivessem as suas qualidades de caráter, personalidade e temperamento, estaríamos, nós homens, no Paraíso Espiritual!
Tenho convicção, que a presença da Senhora Ruth Rolf Cardoso, perante os que a conheceram, conviveram e tornaram-se seus amigos, foi um maravilhoso Presente Divino.
Muita Paz!

Pai-Nosso, em intenção da Ilustre Mestre Internacional Feminina de Xadrez - Senhora Ruth Rolf Cardoso:

Pai Nosso,
Se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer:
Que estais no céu.
Se penso apenas em ser cristão por medo, supertição e comodismo, será inútil dizer:
Santificado seja o vosso nome.
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades, será inútil dizer:
Venha a nós o Vosso Reino.
Se no fundo,o que eu quero mesmo,é que todos os meus desejos se realizem, será inútil dizer:
Seja feita a Vossa Vontade.
Se eu acredito apenas nos poderes e prazeres deste mundo, será inútil dizer:
Assim na terra como nos céus.
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer:
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho, será inútil dizer:
Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho do Cristo, será inútil dizer:
E não nos deixes cair em tentação.
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer:
Livra-nos do mal.
Se sabendo que eu sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer:
AMÉM.

Que Jesus nos inspire para a construção do novo milênio, fazendo-nos homens e mulheres melhores num mundo melhor.

Prof. Fábio Motta (Árbitro de Xadrez).

--------------------------------------------------------------------------------
REFERÊNCIAS:
http://xadrezecologico.blogspot.com
http://www.tdnet.com.br/gearn/Mensg%2025%20-%20Pai%20Nosso.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário