O BOXEADOR REGINALDO HOLLYFIELD CONSEGUIU SALVAR A VIDA DE DOIS GAROTINHOS, QUE SÃO SEUS SOBRINHOS.
ESTAS CRIANÇAS ARRASTARAM A CADEIRA ATÉ A ESTANTE; SUBIRAM NA CADEIRA E PEGARAM UMA CAIXA DE FÓSFORO. EM SEGUIDA, ATEARAM FOGO NUM COLCHÃO DA RESIDÊNCIA.
O CAMPEÃO DE BOXE REGINALDO HOLLYFUELD É UM CIDADÃO QUE GOSTA MUITO DE CRIANÇAS. E, O SEU CORAÇÃO IMPEROU, DETERMINANDO QUE O CAMPEÃO DE BOXE SALVASSE AS CRIANÇAS.
DE FATO, O RESGATE DAS CRIANÇAS FOI PERFEITO.
PARABÉNS!
PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).
------------------------------------------------------------------------------------

O ex-pugilista baiano Reginaldo Holyfield, que ostentou diversos títulos da categoria supermédios no fim dos anos 1990, está internado no Hospital Geral do Estado da Bahia. O atleta, que participava de programas na TV afiliada do SBT na Bahia, queimou 60% do corpo em um acidente e está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos.
Segundo o site da TV Aratu, Reginaldo teria se queimado ao tentar salvar seus dois sobrinhos de um incêndio. Uma das crianças teria acendido um fósforo perto de um sofá e o fogo fugiu do controle. O ex-boxeador, que mora no primeiro andar da casa, teria subido e retirado as crianças. Na tentativa de acabar com o incêndio, no entanto, ele acabou caindo, se machucando e sofrendo com as chamas, sendo socorrido pelos vizinhos.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde da Bahia confirmou a internação e o quadro de Reginaldo, mas não explicou qual procedimento cirúrgico a qual ele está sendo submetido. Apesar de diversos títulos brasileiros e sul-americanos, Reginald Holyfield ganhou notoriedade em 1998. Na época, ele protagonizou uma briga com Luciano “Todo-duro” Torres na pesagem de uma luta entre eles. Depois de tomar um tapa no peito, ele partiu para a briga e deu um depoimento emocionado para o Globo Esporte.
REFERÊNCIA:
http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2011/09/08/ex-pugilista-reginaldo-holyfield-queima-60-do-corpo-em-incendio-na-bahia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário