Translate

RELÓGIO, HORÁRIO NO BRASIL.





RESPEITEM AS CRIANÇAS!

RESPEITEM AS CRIANÇAS!
CRIANÇA NÃO É LIXO.




CONHEÇA AS MEMÓRIAS DO MUNICÍPIO SANTO ANTÔNIO DE JESUS!

Clique no segundo link à direita do monitor, na lista de blogs!

FUNDAÇÃO DO CLUBE DE XADREZ SANTO ANTÔNIO DE JESUS, BAHIA, BRASIL:

06.04.2002.

Seja bem-vindo! Sua visita é de número:

NÚMERO DE FOTOGRAFIAS E IMAGENS: 535.

O CXSAJBA AGRADECE AOS COLABORADORES, PELAS 536 FOTOGRAFIAS E IMAGENS, DE SUAS REFERÊNCIAS.
PROFESSOR FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

OBJETIVO DESTE BLOG:

NESTE BLOG TEM O PROPÓSITO DE RESGATAR VALORES HUMANOS, ATRAVÉS DE HOMENAGENS E LEVAR CIDADANIA, POIS CIDADANIA É COMPOSTA DO TRIPÉ: A) CONHECER AS LEIS; B) CUMPRIR OS DEVERES; C) REVINDICAR OS DIREITOS. PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

586ª Homenagem: Senhora Maria José de Souza - Parabéns!

Receba uma declaração de amor carinhoso e muita paz entre mãe, irmãos, filho; neta, sobrinhos, cunhados e amigos.

Data inesquecível: 7 de Janeiro de 1955, às sete (7) horas da manhã, dia de muita chuva, relâmpagos e trovoadas. Nasceu na casa dos meus sogros: Senhor Cassiano e Senhora Mocinha, os quais, eu chamava de ´´meus pais´´. Dona Mocinha mandou meu esposo Joãozinho fazer uma cobertura em cima de mim e de meus filhos, por motivo da trovoada, naquela marquesa da tala, onde todos conhecem.

Casada  em 15 de Dezembro de 1948, com João Hipólito de Souza, daí vêm o primeiro filho, chamado, Manoel José de Souza (Zito); a segundo bebê, Maria do Amparo de Souza (Pretinha); o terceiro bebê: Maria Isabel de Souza (Ninha); quarto bebê: Maria José de Souza (Zezé), esta que está presente conosco, sendo a aniversariante; quinto bebê: Jorge Luiz de Souza (Luizinho), sendo estes do primeiro casal. Segunda Família: Primeiro bebê: Wilma Telma de Almeida Souza; segundo bebê: José Augusto de Souza; terceiro bebê: Marcos Giovane de Souza; quarto bebê: Luizália Marilda de Souza (´´Nega``); quinto bebê: Nilson Ubiracy de Souza (Neném); sexto bebê: Silvany Patrícia de Souza, que não encontra-se entre nós, como todos sabem. Sendo que hoje (31.1.2015) estes bebês são pais e avós.

Zezé nasceu na casa dos avós paternos, onde eu morava junto com meu esposo João, tenho muito carinho, por todos os meus filhos, como Zezé parecia muito com sua avó, o pai dela colocou o seu nome, Maria José de Souza, pela qual, sua avó ficou muito satisfeita e orgulhosa. Até certo tempo, o nosso casamento estava indo bem, por via do destino, tivemos de nos separar, Sempre fomos amigos de todos da família dele. Amigos até o seu último dia - referente ao meu primeiro esposo Joãozinho.

O pessoal do Andaiá, onde nós morávamos, dizia que nós, o casal, era muito bonito e unido. Por via do destino, houve a separação. Apesar de tudo, hoje considero-me uma pessoa humilde, querida e amada por todos.

A vida continua, meus dez filhos, netos, bisnetos e amigos!

Quero dizer-te Zezé: - Tu és a minha filha caçula do primeiro casal.

Estou dando este depoimento com muito amor, carinho, sofrimento, tudo isto, faz parte de minha vida e as dificuldades que passei. Tudo isto faz parte de meu destino.

Zezé, neste momento, é o dia mais feliz dos seus sessenta anos que está completando, que está aqui presente, esta linda, maravilhosa, boa filha, mãe, tia, avó, esposa e amiga de todos. Tudo que tu fazes é o bem de todos, como todos conhecem.

Estive na Lavagem do Senhor do Bonfim (em 15.1. 2015), e fiquei com as baianas. Foi o dia mais feliz da minha vida, até aquele momento. Fiz muitas preces ao Senhor do Bonfim, para que Ele tome conta de todos. Agradeço, de todo o coração, em ter muita saúde, paz e amor a todos, principalmente, a quem mais te ajudou, nesta luta do seu aniversário. Tua irmã Pretinha que está sempre te ajudando, nesta luta.

Vamos cantar os parabéns para nossa querida Zezé!

Beijos e abraços de todos nós que estão presentes e os ausentes também.

Texto elaborado, pela Senhora Rozália de Souza Britto e agradecendo a presença de todos  os presentes e ausentes, que por motivos superiores, não puderam vim.

Beijo carinhoso de sua Mãe Rosália.

Texto elaborado por sua Mãe Rosália e digitado pelo Prof. Fábio Motta (Árbitro do Jogo de Xadrez).


Nenhum comentário:

Postar um comentário